Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail modafinna@gmail.com ou whatsapp (41) 9680 - 6349, informando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Moça Finna poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.

Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente. Já para o novo envio da nova peça na primeira troca, nós arcamos via PAC! ;)

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Moça Finna, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Produto com defeito
Todos os produtos vendidos pelo Moça Finna passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

Todos os produtos passarão por análise. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental ou provocado.


Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estorno. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito.

Avaria
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do email: modafinna@gmail.com em até 48hs.

Reembolso
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.

PAGSEGURO: Para compras com pelo PAGSEGURO, você poderá optar por:

Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.
Solicitar a Moça Finna o estorno do valor pago que será creditado na conta PAGSEGURO do Cliente. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento)
Caso a compra tenha sido efetuada por boleto o estorno será feito na conta bancária do cliente.


DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por:

Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.
Solicitar a Moça Finna o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 48 horas úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).


Cancelamento Automático de compra
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do moçafinna.loja2 será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência em estoque